domingo, 16 de julho de 2017

O QUE É POMPOAR ?

A palavra pompoar ou pompoir é algo como pulsar, com esse movimento, durante o acto sexual o homem sente apertar, soltar ,torcer o seu órgão sexual, em um jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada.


Na verdade a palavra pompoar quer dizer muito mais, fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando.


Prazer para ambos e saúde para a mulher que tonifica a parede vaginal, melhorando seu desempenho sexual enquanto protege a sua vagina contra o afrouxamento da região pélvica, causada por partos, excesso de ocorrências inflamatórias( vaginites,etc.)ou pela própria idade (a mulher começa a modificar sua estrutura vaginal a partir dos vinte e cinco anos).


Quanto mais cedo se começar a prática dos exercícios de pompoarismo , maior o nosso benefício.


A mulher de qualquer idade, beneficia com os exercícios.


Conhecemos uma senhora de mais de setenta anos, que sofria de incontinência urinária, após algum tempo, a praticar uma série suave de exercícios, deixou as fraldas geriátricas, para sua grande alegria.


Se isso é possível, é fácil para a mulher de qualquer idade, seguindo a série de exercícios , uma melhora fantástica no seu desempenho sexual e na sua saúde genital.


O pompoar é uma técnica de desenvolvimento da musculatura vaginal para aumentar o orgasmo feminino e o prazer do parceiro. Actualmente, no Brasil, é possível encontrar palestras, cursos e apostilas direccionadas para o ensino do pompoarismo a mulheres de todas as idades, a maioria interessadas numa vida sexual mais satisfatória. Você acha que a aplicação de técnicas como o pompoarismo na sua prática sexual poderia torná-la melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

links