quinta-feira, 6 de junho de 2019

Curso De Depilação Em Goiania

SOBRE CURSO: Neste curso aluno aprende diferentes técnicas para realizar a depilação corporal, respeitando as normas de biossegurança e atendendo às exigências da fiscalização sanitária. Dica: Após a depilação da região íntima, deve-se aplicar um creme hidratante na região, tendo cuidado de aplicar apenas na parte externa. cadastro em nosso portal dá acesso irrestrito ao conteúdo de todos os cursos Você escolhe um de nossos cursos e estuda material disponibilizado gratuitamente.
Oferecemos Cursos na área da Construção Civil, Indústria, Automotivo e Motocicleta, Estética e Beleza e somos polos de Graduação e Pós Graduação Universidade Brasil com objetivo de qualificar pessoas.

 A onde depilar com cera fria masculina é uma das especializações mais promissoras no mercado da beleza no Brasil.

Segundo Guia Prático de Condutas: Higiene Genital Feminina da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), a depilação é um hábito de higiene, que impede corpo de acumular fungos e bactérias causadoras de infecções, mau cheiro e irritação.


Nos cursos de micropigmentação e especialização em micropigmentação, na ausência de modelos a prática será realizada em EVA ou pele artificial. Ao introduzir curso você será apresentado ao mundo da beleza, em especial ao da depilação, vendo quais são as práticas e condutas que devem ser tomadas.

Para um efeito de pele macia e sem pelos de 1 a 2 meses, melhor é tirar com cera. No Curso de Depilação você aprenderá um pouco sobre a história, conhecerá melhor os pelos, aprenderá sobre os métodos e técnicas de depilação, entre outros assuntos que irão capacitar você para a realização de uma técnica de depilação correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

links