quarta-feira, 14 de março de 2018

alongamento de cílios fio a fio

Os tratamentos de estética encontram-se cada vez mais investindo no embelezamento do olhar e o sucesso do momento é o alongamento de cílios fio a fio. A técnica é recente e novidade entre as famosas, as vantagens são muitas entre beleza e praticidade. Saiba a seguir o que é o alongamento de cílios, do jeito que ele é feito, seus benefícios e vantagens.


 Para realçar o olhar maquiadores e mulheres que adoram uma produção capricham muito na maquiagem e os cílios postiços sempre foram o ponto crucial para um olhar marcante, mas sabemos que a colocação de cílios postiços demandam prática e bastante tempo, além de colocar a sua maquiagem toda em risco se a cola não secar direito ou ele permanecer fora do lugar. Ou melhor, um trabalhão!


 O que sabemos mesmo é que cílios grandes, curvados e com volume fazem toda diferença na boniteza rosto, por isso esteticistas e estudiosos da área desenvolveram uma técnica que ganhou o coração das mulheres, que é o alongamento de cílios fio a fio.  


  O alongamento de cílios fio a fio é uma técnica moderna de colagem de fios sintéticos juntamente com os cílios naturais, que dá um paisagem 100% proveniente, é prático, dura em média 30 dias e você dorme e acorda linda com cílios prontos para todas as ocasiões.  


O que são alongamento de cílios e os dois principais tipos: Postiços e Fio a Fio

Uma tendência que começou com as famosas e virou febre também entre as anônimas, o alongamento de cílios é recomendado para mulheres que desejam cílios longos, escuros e espessos com aspecto de sempre maquiados e super produzidos. Desenvolvido para formatos de olhos pequenos e pálpebras gordinhas.   Nada mais é que um processo de beleza em que parte são colados fios sintéticos ou de cabelo humano um a um ou por extensão nos cílios da mulher para parecer o mais natural provável, dissemelhante de antigamente, quando era colado um pequeno punhado e terminava deixando os olhos em desalinho.  


 Cada fio dos cílios é alongado com um fio postiço, levando cerca de 2 horas para completar o procedimento. O processo não dói e não gera desconforto, por isso deixe a desculpa do medo de lado.   Não é indicado para garotas com olhos sensíveis, lentes de contato ou alergia a maquiagem. Aquelas que preferem um estilo mais clean para o rosto podem não gostar da aspecto imutável quando encararem o espelho.   Para evitar esses e outros tipos de problemas com colas inapropriadas, material e aplicações mal feitas, procurar um profissional gabaritado e experiente é fundamental (a Esmalteria Nefertari possui profissionais altamente capacitadas). Pois que o procedimento é frágil e requer habilidade e paciência para moldar a extensão sob o cílio natural e não causar dano.


 Quando selecionados, os cílios são aplicados com cola especial semipermanente para não irritar nem danificar. Colas frescas têm menos chances de conter substâncias formaldehydo e ácido benzoico, geralmente as que costumam ocasionar alergias. Contando com um bom material, profissionais bem treinados e estrutura adequada o resultado será muito agradável, podendo oscilar entre o teatral, romântico ou discreto de negócio com o gosto da mulher.   Para resistir mais, não é indicado usar rímel grosso à prova d’água, pois que a impedimento na remoção pode prejudicar a duração do alongamento. O ideal é uma leve camada que possa ser facilmente retirada para não mexer ou esfregar em demasia.  


 O tempo de duração é a mesma de um fio natural, cerca de 2 meses, se seguir a risca todas as indicações de aplicação, prevenção e conservação.   Recomendam-se retoques (manutenções) a cada 30 ou 60 dias para que permaneçam sempre impecáveis. Não é preciso remover, as extensões vão caindo normalmente. Se precisar, ocasionalmente, removê-los antes do tempo, consulte a profissional que fez a aplicação para que o procedimento seja seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

links